sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ao fim de tanto ano ... Volto a escrever.

Sim, volto a escrever para ver se volto a ter inspiração de outros tempos, é bem que preciso para me tornar numa pessoa mais dinâmica e concentrar-me em ideias próprias. 
Não devo estar errado só dizer que voltar a escrever não é só registar algum pensamento que queremos por em discussão ou então meramente lido, mas sim na criação do Homem, ou Humanidade como vocês assim o entenderem. É o facto de pensar o que escrever para criarmos processos cognitivos de interligação de ideias. Acho que vai me ajudando a perder esta dislexia que parece querer se apoderar de mim... 
Também prometo começar a ler livros a ver se puxa pela minha imaginação.... E bem, vou lá dormir que amanhã tenho uma formação na empresa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário